top of page
BANNER PRINCIPAL02.png
BANNER-FOTOS.png
CHAMADA-02.png
Guilherme-Andrade.png
EDUARDO-ABRAO.png
EDUARDO-NERY.png
Regiane.png
CHAMADA3.png

01.

Diagnóstico & Direcionamento

Mapear o cenário atual da marca, entender como ela se posiciona, como comunica e onde estão as oportunidades de melhoria.

Principais ações:

02.

Público &

Persona

Entender com quem a marca está falando e quem deveria estar falando — identificar perfis de público, comportamentos e jornadas.

03.

Posicionamento & Diretrizes Estratégicas

Definir o que a marca representa, sua voz, seus valores e como ela quer ser percebida.

04.

Estruturação & Estratégia de Conteúdo

Organizar a forma como o conteúdo será produzido e distribuído,  o que falar, onde e com qual objetivo.

05.

Produção & Validação

Executar o que foi planejado e validar o material com o cliente antes de escalar.

06.

Roadmap de Implementação

Transformar o projeto em um plano prático de execução com prazos e responsáveis.

© Grupo Limoeiro - Alameda Arminda Nogueira, 2316 - Vila Industrial | Franca, SP 

© Grupo Limoeiro - Alameda Arminda Nogueira, 2316 - Vila Industrial | Franca, SP - Limonada Expresso

bottom of page